Porém qual conteúdo temos na TV Hoje para que o nosso poder seja usado e com muito gosto?
Apesar de hoje o que assistimos é o gosto da massa acredito que se inserirmos novos conteúdo e utilizarmos a interação podemos melhorar e educar a qualidade da TV Brasileira.
Em uma sala de aula o professor que entra e fala fala fala fala fala e sai da sala é considerado um chato. Já o que da aula, promove perguntas, participações em grupo, literalmente Interage, é o mais querido. Não importa o assunto. A maneira com que o prof da aula, interage com o aula, seja fisica ou literatura, é o que o diferenciará de um prof bom ou ruim. Legal ou chato.
Sendo assim, promovendo interações interessantes sobre qualquer assunto educativo poderemos obter sucesso como qual programa de mulheres semi nuas ou reportagens trágicas. Agora quais seriam esses conteúdos? Por onde começar?
O inicio se dá em pensar em prestações de serviço e suas aplicações.
Por exemplo:
Programa de saúde tendo como pauta depressão:
"No programa de hoje vamos falar sobre os sintomas do desanimo ... Para nos acompanhar e receber dicas de como aproveitar o seu dia, venha comigo e aperte o botão OK de seu controle remoto"
A partir disso a pessoa em casa participara de enquetes que ao final do programa podem constatar de forma superficial se essa pessoa precisa buscar ajuda, dar dicas de como melhor seu humor e de acordo com os clicks dos telespectadores, irem definindo as proximas materias, entrevistas, reportagens a ser exibidas ao longo do programa.
Sendo assim.. dicas de exercicios, lugares de lazer, entrevistas com especialistas e etc., livros...
Concluindo um programa de sucesso é aquele que conversa com o público. A TV tem o sucesso de hoje por de forma falsa se aproximar do publico. De forma verdadeira, com a interação a aprtir do controle remoto, qualquer conteúdo será bem vindo e prometerá grande sucesso ainda mais sendo UTIL a todos - Tem muita coisa INUTIL a todos na TV- promovendo educação. Hoje base para a construção de nosso país
MUAH!
Nenhum comentário:
Postar um comentário